Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

'Trinta' junta Patricia Marx com Ed Motta na música 'Tudo o Que Eu Quero'

Ed Motta participa do projeto comemorativo dos 30 anos de carreira de Patrícia Marx, Trinta, que vai ser lançado em CD e em DVD (a ser gravado na próxima quarta-feira, 19 de setembro de 2012, em show agendado em Valinhos, cidade do interior de São Paulo). Motta figura no CD na música Tudo o Que Eu Quero, parceria de Marx com Bruno E., Filiph Neo e Sorry Drummer.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ed Motta participa do projeto comemorativo dos 30 anos de carreira de Patrícia Marx, Trinta, que vai ser lançado em CD e em DVD (a ser gravado na próxima quarta-feira, 19 de setembro de 2012, em show agendado em Valinhos, cidade do interior de São Paulo). Motta participa do CD na música Tudo Que Eu Quero, parceria de Marx com Filiph Neo, Sorry Drummer e Bruno E.

Rafael disse...

Afinal esse disco será ao vivo ou o tão insuportável "ao vivo no estúdio"? Bem que poderia ser ao vivo. Gostei de saber que esse disco terá a participação do Ed Motta. Até gostei também do nome do disco, "Trinta". Não é o que se pode dizer de nome criativo, mas sai um pouco do lugar comum.

André Arteiro disse...

Ela vai fazer o CD De estudio, mas vai fazer o show dia 19, onde seráa gravado o DVD.

aguiar_luc disse...

Será que vai rolar músicas dos CD's Respirar, Nu Soul!!! Belíssimos trabalhos dela!!!

Teo Dantas disse...

Vi a foto e fui ler achando q era noticia da Stacey Kent. Patricia era tão promissora, pena q não deram o devido valor a ela.