Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 16 de outubro de 2012

RoRo saúda Jorge com Diogo na gravação do DVD 'Feliz da Vida' no Rio

Angela RoRo caiu no samba com Diogo Nogueira na gravação do DVD comemorativo de seus 30 anos de carreira, Feliz da vida, filmado sob a direção de Bruno Saglia na apresentação única do show que encheu o Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 15 de outubro de 2012. Diogo - visto com a cantora na foto de Rodrigo Goffredo - foi o terceiro dos quatro convidados a entrar em cena. O cantor dividiu com RoRo os vocais do samba Salve Jorge, em número que contou também com a adesão luxuosa do cavaquinista Henrique Garcia. Antes de apresentar o samba, RoRo frisou que compôs Salve Jorge em 2010 e que o samba nada tem a ver com a novela homônima de Glória Perez que vai estrear na Rede Globo em 22 de outubro.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ângela RoRo caiu no samba com Diogo Nogueira na gravação do DVD comemorativo de seus 30 anos de carreira, Feliz da Vida, filmado sob a direção de Bruno Saglia na apresentação única do show que encheu o Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 15 de outubro de 2012. Diogo - visto com a cantora na foto de Rodrigo Amaral - foi o terceiro dos quatro convidados a entrar em cena. O cantor dividiu com RoRo os vocais do samba Salve Jorge, em número que contou também com a adesão luxuosa do cavaquinista Henrique Garcia. Antes de apresentar o samba, RoRo frisou que compôs Salve Jorge em 2010 e que o samba nada tem a ver com a novela homônima de Glória Perez que vai estrear na Rede Globo em 22 de outubro.

Jorge Reis disse...

Presença dispensável...