Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Naldo pretende gravar CD em espanhol e segundo DVD ao longo de 2013

Fenômeno da vez no universo pop brasileiro, Ronaldo Jorge Silva - o funkeiro carioca Naldo - vai tentar engatar carreira internacional no embalo do sucesso que conquistou no seu país com músicas erotizadas como Chantilly e Amor de chocolate. O primeiro passo nessa caminhada internacional poder ser um disco em espanhol direcionado ao mercado latino formado por países de língua hispânica. Contudo, Naldo - visto em foto de Washington Possato - pretende fazer seu segundo registro ao vivo de show antes de gravar seu primeiro disco em espanhol ao longo deste ano de 2013. Sucessor de Na veia tour (Deck, 2011), o DVD vai ser gravado no meio do ano. Já o projeto do CD em espanhol está previsto, por enquanto, para o fim de 2013.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Fenômeno da vez no universo pop brasileiro, Ronaldo Jorge Silva - o funkeiro carioca Naldo - vai tentar engatar carreira internacional no embalo do sucesso que conquistou no seu país com músicas erotizadas como Chantilly e Amor de chocolate. O primeiro passo nessa caminhada internacional poder ser um disco em espanhol direcionado ao mercado latino formado por países de língua hispânica. Contudo, Naldo - visto em foto de Washington Possato - pretende fazer seu segundo registro ao vivo de show antes de gravar seu primeiro disco em espanhol ao longo deste ano de 2013. Sucessor de Na veia tour (Deck, 2011), o DVD vai ser gravado no meio do ano. Já o projeto do CD em espanhol está previsto, por enquanto, para o fim de 2013.

Rafael disse...

Se já é horrível em português, imagina em espanhol... Uma curiosidade: como trabalho com pesquisa musical e esse trabalho quase sempre é desvalorizado por todos (inclusive pelos próprios cantores e gravadoras), sei que o tal "Na Veia" não é o primeiro disco desse Naldo. Antes ele já havia gravado um disco em dupla com um tal de Lula, e gravaram o disco de nome "Naldo e Lula".