Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Warner lança no Brasil registro da 'Farewell tour' do Eagles em 'blu-ray'

Em novembro de 2004, o grupo norte-americano Eagles registrou na Arena Rod Laver, na Austrália, o show de sua Farewell tour. Na ocasião, a banda acrescentou duas novas músicas, No more cloudy days e One day at a time, a repertório que tem como maior sucesso Hotel California, música-título do álbum lançado em 1977 pelo Eagles. O registro da turnê foi lançado em junho de 2005 no DVD duplo intitulado Farewell I tour - Live from Melbourne e posto nas lojas pela Warner Music. É este mesmo registro ao vivo que a mesma Warner Music está lançando no Brasil neste ano de 2013 no formato de blu-ray. Os fartos extras do blu-ray Farewell I tour - Live from Melbourne - cenas de bastidores da filmagem, entrevistas com os músicos da banda e takes da passagem de som - são os mesmos do DVD duplo de 2005.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Em novembro de 2004, o grupo norte-americano Eagles registrou na Arena Rod Laver, na Austrália, o show de sua Farewell tour. Na ocasião, a banda acrescentou duas novas músicas, No more cloudy days e One day at a time, a repertório que tem como maior sucesso Hotel California, música-título do álbum lançado em 1977 pelo Eagles. O registro da turnê foi lançado em junho de 2005 no DVD duplo intitulado Farewell I tour - Live from Melbourne e posto nas lojas pela Warner Music. É este mesmo registro ao vivo que a mesma Warner Music está lançando no Brasil neste ano de 2013 no formato de blu-ray. Os fartos extras do blu-ray Farewell I tour - Live from Melbourne - cenas de bastidores da filmagem, entrevistas com os músicos da banda e takes da passagem de som - são os mesmos do DVD duplo de 2005.