Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 28 de abril de 2012

Gusttavo Lima canta 25 inéditas na terceira gravação ao vivo consecutiva

Ídolo juvenil do gênero rotulado como sertanejo universitário, o cantor mineiro Gusttavo Lima vai fazer neste sábado e no domingo, 28 e 29 de abril de 2012, o terceiro registro ao vivo consecutivo de carreira fonográfica iniciada há apenas três anos com a edição independente de seu único CD de estúdio, Revelação (2009). A gravação vai ser feita em shows feitos por Lima - visto em foto de Leandro Maldonado - na casa Credicard Hall, em São Paulo (SP). Foi divulgado que, das 28 músicas do roteiro, nada menos do que 25 são inéditas na voz do artista. Está prevista a participação do cantor mineiro Alexandre Pires, pagodeiro que vem fazendo conexões com o universo pop sertanejo. O DVD e o CD ao vivo vão sair pela Som Livre.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Ídolo juvenil do gênero rotulado como sertanejo universitário, o cantor mineiro Gusttavo Lima vai fazer neste sábado e no domingo, 28 e 29 de abril de 2012, o terceiro registro ao vivo consecutivo de carreira fonográfica iniciada há apenas três anos com a edição independente de seu único CD de estúdio, Revelação (2009). A gravação vai ser feita em shows feitos por Lima - visto em foto de Leandro Maldonado - na casa Credicard Hall, em São Paulo (SP). Foi divulgado que, das 28 músicas do roteiro, nada menos do que 25 são inéditas na voz do artista. Está prevista a participação do cantor mineiro Alexandre Pires, pagodeiro que vem fazendo conexões com o universo pop sertanejo. O DVD e o CD ao vivo vão sair pela Som Livre.